1. Escreve uma composição centrada nas necessidades que satisfazes quotidianamente utilizando dez dos termos que se encontram a negrito acima.

1.R:Com a Multiplicidade, eu preciso de comer, beber agua, vestir-me, etc.Com a Saciabilidade, quando eu tenho fome e vou comer pão, a minha fome vai diminuindo dependendo da quantidade de pão de eu ingerir.Com o termo Hierarquia, eu posso estar com sono mas ir a casa de banho primeiro porque e uma necessidade mais importante no momento...

2. Qual das classificações acima estará mais relacionada com a Pirâmide de MaslowJustifica.
R:A hierarquia porque a piramide de maslow mostra as necessidades conforme a sua importancia 

3. Qual das classificações acima estará mais relacionada com a Economia? Justifica.
R:
4. A alimentação é uma necessidade individual, sentida por todos. Justifica.
R:Porque todos nos sentimamos fome, so que nao sempre na mesma hora, e tambem depende do quanto uma pessoa fome.

5. “A Revolução Digital em curso está a criar novas necessidades, mas menos empregos”. Comenta, referindo três exemplos.

R:Porque agora as pessoas ficam mais distraidas e acabam por ficar mais preguicosas, a inteligencia artificial esta a tirar o emprego as pessoas como caixas automaticas, e tambem hoje nos conseguimos aprender tudo nos telemoveis ou pcs podendo assim tirar o trabalho dos professores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capital

Taxa de desemprego de grupos etários